Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, com quem tem Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de apenas 1 aninho, postou um desabafo sobre os desafios da maternidade.
+ Mariana Uhlmann se derrete por Felipe Simas: “Amo viver ao seu lado”
+ Simaria nega recaída com o ex: “Livre, leve e plena”
+ Mateus Carrieri faz transplante capilar e reflete: “Me gosto careca”
“DESESPERO! Vou começar do começo: no dia de hoje tive uma apresentação na escola da Maria, ela entrou chorando e meia hora depois eu entrei! Seus olhos já me procuravam, sentei atrás dela… ela fez tudo pedido na aula, cantou e dançou do seu jeito quando na frente de muita gente, bem contida! Na apresentação ela foi como é desde pequenininha, fez novamente o que tinha que fazer, sem muito ânimo, muito menos sorriso! Quando acabou todos os pais foram embora, ela grudou em mim e quis ir comigo! Quando chegamos no carro o seu sorriso já dominava seu rosto e perguntei se ela era feliz, ela me disse que sim, e continuou respondendo que gostava da sua escola!”, começou ela.
“Fizemos algumas coisas. Peguei o Vicente e a Téta, minha prima, pra almoçarmos, pegamos o Joaquim, fomos onde eles escolheram (tem dias que eles escolhem), depois preparei de irmos em um lugar novo, fomos e eles amaram, na hora de ir embora pediram mais 5 minutos. Era o máximo, porque tinha hora! Ficamos mais 5 minutos que passaram voando, falei que precisávamos ir e ai começou a reclamação! Eles não são de fazer pirraça, ou gritar, mas a reclamação é bem constante! Eu parei, expliquei, desenhei, fiz mímica e não estava adiantando! Eu estou com a mandíbula travada desde sábado, já fiz fisio e melhorou um pouco, mas não destravou. Minha cabeça estava explodindo… quando entramos no carro a reclamação continuou e eu não aguentei! Falei pra eles o quanto aquilo era exaustivo, o quanto era enlouquecedor. Parece que tem dias que eles fazem mil coisas legais e se agarram em um coisa mínima que não aconteceu pra reclamar!”, acrescentou Mariana.
“Isso vai me dando desespero, me vai enlouquecendo porque, às vezes, penso o que faço de errado! Às vezes eles brigam tanto que não entendo também, e penso: ‘gente, será que tudo isso só acontece na minha família, porque não lembro disso na minha infância e não acontece nas que eu vejo por aqui. Às vezes choro de desespero. Por fim, depois de muito falar em um silêncio, eu expliquei que aquilo me entristecia, porque sei o quanto eles são legais, e que não precisam reclamar. É so dizer o quanto estava bom e o quanto eles têm vontade de voltar. Foi isso que fizeram e me pediram: ‘mãe, podemos voltar?’. E eu disse: ‘claro, filhos!'”, finalizou ela no post.
Ver essa foto no Instagram